quinta-feira, 28 de julho de 2011


Mais uma vez, outra e outra, todos as sextas ou sábados á noite, eu fazia todo aquele percurso com a esperança de que te poderia ver, sorte a minha que sempre te encontrava lá, e como os meus olhos sorriam só de te ver... Era irresistível, eu não passava muito tempo sem pensar em ti, lembro-me especialmente de uma das noites em que ficas-te para o karaoke, e nós ali muito perto um do outro, sempre gostei muito que os pufs fossem juntos... Aquele tem sorriso doce que me davas de todas as vezes que olhavas para mim. Comecei a não conseguir ficar muitos dias sem te ver, comecei a ir aos jogos de futebol da tua equipa em que estava sempre atenta onde tu poderias andar.
Desde aí a nossa cumplicidade foi crescendo, deste-me a tua camisola no final dos torneios, e como eu todas as noite agarrava-a com todas as forças, sentia aquele teu cheirinho tão bom, tão inesquecível... E passamos 5 meses assim, em jogos de futebol, saídas no bar de karaoke, jogos de playstation e ver filmes em tua casa, até que gelei o tempo, beijei-te e nunca mais fui a mesma. Agora sou mais forte e mais segura. Agora tenho-te, tenho o mundo, o universo, tudo. Meu amor, meu herói, minha vida, minha estrada...

5 comentários: