domingo, 31 de julho de 2011


Sou como um vidro, se cair eu quebro, mas se me pisarem eu corto.

15 comentários:

  1. è claro que vai passar vais ver (:
    adorei esta frase *-*

    ResponderEliminar
  2. eu tambem amor, eu o ano passado andava em artes mas feita burra decidi mudar xs

    ResponderEliminar
  3. oh porque tinha 9 a geometria, e a unica coisa a que tirava boas notas era a desenho entao achei melhor desistir, e pronto vou para linguas xs sim amor outra vez para o 10º -.-

    ResponderEliminar
  4. escolhi ou melhor fui obrigada a escolher -.-

    ResponderEliminar
  5. o problema é que eu nao tenho geografia à dois anos vai ser bonito vai xp isso é que era amor *.*

    ResponderEliminar
  6. o mesmo que tu amor, mas escolhi ingles. tipo eu fiz a matricula na semana passada por isso ainda nao sei bem se entrei ou não, mas acho que sim (:

    ResponderEliminar
  7. eu se estivesse em braga ia la ver amor, mas de certeza que entras-te (:

    ResponderEliminar
  8. então princesa quando la fores diz-me algo, mas o meu nome secalhar ainda nao vai estar lá -.- podiamos era ficar na mesma turma *.*

    ResponderEliminar
  9. tipo eu ainda nao tenho a certeza se tive vaga ou nao amor, mas vê à mesma (: o meu nome é adriana silva martins xp acredita ia gostar imenso de ser da tua turma, mas como escolhemos as mesmas coisas acredito que fiquemos *.*

    ResponderEliminar
  10. Adoro a frase, está mesmo linda. Sigo :*
    Segues-me, sff? (o meu é "recente")

    ResponderEliminar