sábado, 3 de setembro de 2011

Cada vez me entendo menos. Confesso. Eu já não choro, não me serve de nada, nem consigo. Chorar é outra coisa, eu grito em silêncio, o meu desespero, a minha raiva, a minha incapacidade de não me entender, de ter deixado de me conhecer.
DESABAFO

8 comentários:

  1. oh minha princesa não te quero assim :c qualquer coisa diz-me, sabes que podes sp contar comigo!

    ResponderEliminar
  2. egoísta... todos somos um pouco :b

    Por vezes é melhor não nos entendermos pois poderia ser demasiado catastrófico saber das coisas más que poderíamos fazer (A)

    ResponderEliminar
  3. Há instantes na vida em que não conseguimos entender tudo o que temos dentro de nós, do nosso coração e igualmente nem conseguimos entender os sentimentos que vamos construindo. Nesses instantes podemos ver que somos humanos, que pensamos com a cabeça mas que no fim de contas quem nos guia é o coração :) Gostei muito

    ResponderEliminar
  4. Meu bem, digamos que fiz um desafio um bocadinho diferente dos que costumam circular por aí, aquilo é simples mas qualquer dúvida podes me perguntar, estás mencionada porque gosto da forma como escreves, és livre de não o fazer lógico.
    Caso o realizes não te esqueças de me enviar o tal por comentário ou então podes sempre me mandar o link para eu ir ler mal possa 
    Janne <3

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Sim querida, basta colocares num post e mandas-me o link ou então podes mesmo escrever um texto no comentário que eu leio e digo-te alguma coisa :) Pode ser de quem quiseres, podes falar também no que não gostas, não tem de ser da aparencia como eu fiz pode ser sobre personalidade, como quiseres.

    ResponderEliminar