sexta-feira, 2 de setembro de 2011


"Sorri quando a dor te torturar e a saudade atormentar os teus dias vazios. Sorri quando tudo terminar, quando nada mais restar do teu sonho encantador. Sorri quando o sol perder a luz e sentires uma cruz nos teus ombros cansados. Sorri, enganando a tua dor e ao ver que tu sorris, toda a gente irá pensar que és realmente feliz."

5 comentários:

  1. ahah, obrigada Joana, e euu! Estou mesmo a precisar :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada minha querida pelos vistos entendes muito bem o meu lugar, o tempo é curto e talvez um dia eu te possa explicar tudo o que aconteceu e porque é que eu ando nisto.
    Obrigada pelas palavras de força e por tudo o que me disseste, acredita que eu fico sentida com estas coisas, e acabo por ficar muito pensativa.

    ResponderEliminar
  3. Tão lindo *.* apaixonei-me por este texto!

    ResponderEliminar
  4. Sim! Está mesmo bonito :) ainda bem que o partilhaste!

    ResponderEliminar
  5. Verdade minha querida, temos que gostar de nós proprios, mas acredita que eu gosto, eu respeito-me muito como pessoa, acho que já passei por muito para saber cada coisa que digo ou para tomar as atitudes que tomo, a vida não é fácil, podes escolher caminhos mais ou menos fáceis mas a verdade é que a recompensa não te vai saber da mesma maneira.
    Sou forte sim, mas acho que já fui mais, estou farta de ser lançada ao chão tanta vez ao ponto de me cansar de levantar, mas isto é passageiro, é como tudo.

    ResponderEliminar