quarta-feira, 31 de agosto de 2011


Há qualquer coisa em ti que me que fascina, há algo na tu essência que me agrada, que me acalma. A teu lado não há barreiras, não há medos, a teu lado eu sou autêntica, a minha loucura, o meu lado doce, o meu riso tudo sai naturalmente, sem qualquer efeito secundário. Soa estranho, soa estranho vindo de mim que sempre fui tão livre, dona de mim, mas eu quero passar o resto do meu tempo a teu lado, até ao meu ultimo batimento. Amar-te é uma loucura. O amor em si é uma loucura. Nunca me vi assim, neste estado tão nostálgico. E só eu sei as vezes que chorei por não te poder ver. Aprendi a amar-te todos os dias desde que dei comigo assim... perdida em ti.

6 comentários:

  1. Pois minha querida mas nós não podemos depender de toda a gente falsa que nos rodeia, se estivermos sozinhas temos que nos meter a andar e pronto.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado minha linda. É muito importante saber que gostas de me ler, muito mesmo! Beijinhos *

    ResponderEliminar