domingo, 28 de agosto de 2011

past


O tempo que já passou, muito mais de 365 dias e ainda hoje vem-me uma ou outra lembrança de ti. Ou porque ouvi uma música daquele tempo, ou porque falo com pessoas que na altura também nunca te esqueceram, fotos, o teu nome na lista de contactos... enfim. Eu invejava todas as raparigas das histórias que contavas, óh como era tanta a minha inveja... Aproximei-me de tal maneira que acabei por me tornar numa delas não é verdade? Estava de tal maneira tão "apanhadinha" que me esquecera de como eras, e das tuas histórias. Mais uma vez caí no erro de acreditar de que as pessoas são boas. Tu eras a minha vida, e eu fui apenas um capitulo na tua. Acredito que te tenha marcado mais que qualquer outra pessoa, se for mentira, não mo digas, eu prefiro continuar a acreditar que é mesmo assim. Eu ainda sinto que tomas conta de mim, como tinhas prometido e nunca esqueci aquelas palavras ... " vais ser sempre a minha pequenina e eu vou tomar conta de ti e defender-te sempre! ". 
Ainda há muito por contar, acredito... mas o tempo passa e as coisas mudam, já não és a minha vida e eu já não te amo.

13 comentários:

  1. Infelizmente, terá que ser isso, mas custa-me depois de tudo o que fizemos para ficar juntos, custa-me que ele tenha desistido disto tudo, sim, talvez a culpa tenha sido minha quando dei um ponto final, mas custa-me fingir que ele não existe, ainda para mais ele mudou de escola e as visitas ao perfil facebook dele são cada vez maiores (da minha parte)...

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente amo bastante! Não deveria porque já passaram quatro meses, enfim.

    ResponderEliminar
  3. Muito bonito ! "Ignoramos quem nos adora , e adoramos quem nos ignora".

    ResponderEliminar
  4. Eu sei, e provavelmente nunca o deveria ter perdoado por nada, sinceramente, nunca sofri tanto por um rapaz como sofri por ele, acreditei em todas as vezes que ele me dizia que era para sempre, para te dizer a verdade, nunca tencionei apaixonar-me por ele, ao inicio era só para me divertir, curtir uma ou duas vezes, talvez tenha ido atrás de tudo o que as minhas amigas me diziam ao principio, era o rapaz bonito do 10º que tinha fama de ''comer todas'', e eu nunca lhe dei confiança por isso. Até que o conheci e nos fomos apaixonado, quer dizer, ele nunca cheguei a saber se se apaixonou, e começámos a namorar, mas as coisas eram perfeitas, até que ele estragou tudo, desde então que só fazia porcaria, andava atrás de todas as raparigas, sabendo que eu gostava dele, e eu perdoei sempre, até que ele arranjou outra namorada e eu chorei durante dias, eu não sou assim, não sou mesmo, mas desta vez foi tão diferente, já perdi a conta às vezes que lhe perdoei, e pelo que descobri agora, nunca mais tenciono, voltar a falar-lhe, até porque provavelmente já nem o volto a ver... Irá custar-me tanto quando as aulas começarem e ele não estiver lá, ver o grupo todo dele, sem ele, percebes? Acho que sempre usei isso como desculpa para lhe perdoar...

    ResponderEliminar
  5. As pessoas perdoam , porque os bons momentos, e as alegrias subrepoem as tristezas. As palavras bonitas,e os sorrisos, sabem bem. Bem demais, até. Não te esqueças, que "és mais forte do que pareces, mais inteligente do que aparentas, e tens que ter muita força de vontade do que ninguém". Quando passares por ele, sorri. Vai mata-lo saber que consigas ser feliz sem ele, e intriga-lo o porquê de estares a sorrir. Apenas não desistas, e nao deixes ninguem passar te por cima. Nunca vale a pena ser desprezado.

    ResponderEliminar
  6. Obrigada linda, a sério hoje estava mesmo a precisar, foste tu que me fizeste um pedido de amizade no facebook não foste? (:

    ResponderEliminar
  7. Nao linda, não tenho face :s De nada! Ainda bem que pude ajudar *-*

    ResponderEliminar
  8. Adorei as tuas fotos!! (:
    Tive que lhe mandar uma mensagem s:

    ResponderEliminar
  9. que fotos? o.o
    A separação é recente?

    ResponderEliminar
  10. ó deus, desculpa-nos joana :s estava a confundir a sara contigo, e nem me apercebi que o blog não era dela :s desculpa*

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. Sim, mandei, é um testamento, queres que te mostre por facebook? (:
    Parece que ele andou a falar de mim...

    ResponderEliminar