quinta-feira, 4 de agosto de 2011



Promete-me que se um dia me esqueceres ensinas-me a esquecer-te a ti também.  Mas sabes? Mesmo que eu quisesse esquecer, eu ia lembrar sempre, e eu sei o quanto me isso iria doer e por mais que quisesse evitar eu chorava porque durante toda a minha vida a teu lado eu temia que isso pudesse acontecer. Ter o meu mundo desmoronado, saber que nunca iria amar ninguém como te amo a ti. E tu sabes o quão grandes são as minhas inseguranças, aquele medo enorme de te perder… Já por isso aproveito todos os momentos ao máximo, como se fossem os últimos, e pelo menos tento com que te sejam sempre especiais e diferentes, tento que passes coisas comigo como nunca passas-te com ninguém. Tu sabes o quanto eu quero ser especial para ti e o quanto eu te quero fazer feliz.
Chego a amar-te todos os dias, cada vez mais, sinto o meu amor por ti louco, não é loucura o meu amor, mas sim louco. E quando te chamo de meu anjo, ás vezes sinto mesmo que estás olhar por mim, será loucura isso? O meu coração pertence-te, na verdade ele nunca foi de ninguém como é teu e eu confio-o a ti, confio-o como também te posso confiar a minha vida e tudo isto porque ninguém é como tu, ninguém sabe ser como tu.
É  a teu lado que eu vejo um “para sempre” e foi a ti que eu tu prometi. ( Áh, quero que saibas, só prometo aquilo que vejo que posso cumprir. )
Amo-te.


8 comentários:

  1. ai que texto lindo ! e acredito que tu vais cumprir isso que lhe prometeste (;

    ResponderEliminar
  2. lindo lindo lindo, desejo-te o mehor do mundo meu amor, tu mereces! e nunca o deixes fugir das tuas mãos, mereces mesmo o melhor dele e do vosso amor *.* <3

    ResponderEliminar
  3. já percebi que o amas imenso e isso é muito bom, realemte mereces o melhor minha linda (:

    ResponderEliminar
  4. se calhar ainda nao meteram o meu nome amor, pq eu fiz a matricula na sexta xs

    ResponderEliminar
  5. por um lado de sim mas por outro nao, olha princesa da-me o teu mail ou numero que por aqui toda a gente vê amor xs

    ResponderEliminar
  6. " promises are made to be kept" boa sorte!

    ResponderEliminar
  7. com determinação, esforço e amor é dificil falhar :)

    ResponderEliminar